O discurso dos jogadores do Benfica após a derrota frente ao Olympiacos (1-0) na terça-feira para a Liga dos Campeões pautou-se pelo mesmo sentimento de injustiça. Depois de Ruben Amorim e Matic, também Sílvio sublinhou um resultado pouco condizente com o que se passou dentro das quatro linhas.
"Foi um resultado muito injusto, tivemos mais posse de bola e mais oportunidades de golo. Agora é levantar a cabeça para o próximo jogo. Fizemos tudo para ganhar e estamos orgulhosos pelo jogo que fizemos", afirmou à Benfica TV.
Para o próximo jogo, Sílvio não deixou de fazer um apelo aos adeptos dos encarnados: "O futebol é mesmo assim, quem não marca sofre. Quero agradecer aos adeptos que estiveram cá na Grécia e que encham o Estádio da Luz no jogo com o Sporting".
Benfica promete receber presidente do Sporting como qualquer outro, mas deverá indicar zona específica para a comitiva dos leões
Jan Biermann morreu esta quarta-feira aos 77 anos
Ficou agendada para 3 de janeiro
Presidente encarnado expressou orgulho nos nove sub-17 que estiveram na seleção
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores