Simão Sabrosa, diretor de relações internacionais do Benfica, foi o representante do clube da Luz no sorteio dos oitavos de final da Liga Europa, esta sexta-feira, em Nyon, e em declarações à BTV considerou que os encarnados vão encarar o embate com o Glasgow Rangers, líder da Liga escocesa, "com o máximo respeito".
"É importante estamos nesta fase. O último jogo que tivemos contra o Rangers foi em 2020/21, mas temos de ter o máximo respeito por esta equipa. Sabemos como funciona o nosso clube, teremos de ser muito fortes em casa para conseguirmos um bom resultado na Luz", considerou o antigo futebolista dos encarnados.
E prosseguiu: "O Benfica já foi feliz em jogos das competições europeias contra equipas do Reino Unido. É um encontro importante para nós, o apoio dos adeptos fará com que a equipa esteja mais unida e mais forte. Será depois de dois jogos que vamos ter com o Sporting e o FC Porto, mas acredito que a equipa estará forte e será objetiva. Terá pela frente uma equipa que é líder da liga escocesa, mas vamos preparar da melhor forma esse jogo contra o Rangers."
Por Isabel DantasRegresso amargo do treinador
Novo balde de água fria a acabar
Notáveis encarnados avaliam exibição diante do Rio Ave
Viu o quinto amarelo na Liga
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro