Solbakken volta a falar de Schjelderup: «Ele sabe que cometeu um erro»

Schjelderup
• Foto: Lusa/EPA

Stale Solbakken, selecionador da Noruega, voltou a falar sobre Andreas Schjelderup, que enfrenta uma acusação de partilha ilegal de vídeo com conteúdo sexual de menores. A Noruega está perto de se qualificar para o Mundial'2026 - precisa, no máximo, de 4 pontos na receção à Estónia e na visita a Itália -, competição que se vai disputar nos Estados Unidos, México e Canadá, sendo que uma eventual condenação no cadastro pode dificultar a entrada do extremo do Benfica em solo norte-americano.

"Antes de tudo, teremos de nos qualificar para a fase final. Se conseguirmos isso, depois lidaremos com a questão do Andreas. Ele sabe que cometeu um erro, admitiu em confissão a sua culpa e receberá o castigo na próxima semana. Então veremos o que fazer a partir daí", afirmou Solbakken à TV2 Sport.

PUB

Schjelderup, de 21 anos, tem audiência marcada no Tribunal Municipal de Copenhaga no próximo dia 19. O extremo do Benfica assumirá a responsabilidade pelos seus atos, devendo ser condenado com pena suspensa, sendo que a moldura penal dinamarquesa prevê uma sanção de multa a um ano de prisão.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas

PUB