_

Tiago Pinto: «Fico contente se as pessoas disserem que seria um bom presidente do Benfica»

• Foto: Ricardo Nascimento/Record

Tiago Pinto, antigo diretor-geral do futebol do Benfica, garante não estar nos planos pessoais vir a candidatar-se à presidência dos encarnados e quis ficar à margem do último processo eleitoral, mas admite ficar satisfeito quando consideram que estaria à altura do cargo. 

"Tentei estar o máximo afastado das eleições do Benfica. Em Portugal há um bocadinho esta história de quando estás fora parece que as pessoas gostam um bocadinho mais de ti. Se calhar reconhecem mais quando vão para fora. Claro que fico contente quando as pessoas gostam de mim, não sou hipócrita. Fico contente se as pessoas disserem que acham que no futuro eu poderia ser bom presidente do Benfica ou por aí fora. Mas isso não está verdadeiramente nos meus horizontes ou objetivos imediatos", atirou o agora responsável do Bournemouth, ainda que reconheça que "no futebol tudo muda de um dia para o outro".

PUB

Em entrevista ao podcast Final Cut, Tiago Pinto também colocou de parte a possibilidade de trabalhar em Portugal noutro clube além do Benfica e elogiou a escolha de Mourinho, com quem trabalhou na Roma, para render Bruno Lage: "Penso que o Benfica precisava de uma pessoa como ele. E não quero comentar muito mais do que isso para não dar azo a muitas interpretações. José Mourinho é uma das pessoas mais marcantes do futebol mundial e seguramente que é o treinador mais marcante do futebol português. A par com o Ronaldo, é das personalidades mais importantes da era moderna", atirou. 

Por Valter Marques
10
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB