_
Tomás Araújo saiu em defesa de António Silva e considera-o um exemplo. Após ver o central ficar na fotografia do golo do Barcelona, na 1ª mão dos 'oitavos' da Champions, e cometer um penálti frente ao Nacional, o camisola 44 lembrou o passado do colega e sente que António Silva terá um futuro "risonho."
"Toda a gente sabe da qualidade do António. Há duas épocas, impôs-se de uma maneira brutal. Olho muito para ele e olhei há dois anos. Tem de continuar o caminho dele, que vai ser muito risonho", manifestou, à Sport TV.
Na 'flash' antes da conferência de imprensa, o defesa também não escondeu o desejo de ser chamado por Roberto Martínez à Seleção Nacional, na próxima sexta-feira. "Vamos ver. É um sonho poder estar na Seleção. Se fizer bem o meu trabalho no Benfica, estarei mais perto", disse.
Informação foi divulgada por Truls Daehli, diretor da Federação Norueguesa de Futebol
Treinador do Real Madrid volta a ser questionado sobre rumores de mercado
Avançado do Benfica reencontro Moreirense, equipa que mais golos dele sofreu
Luís Filipe Vieira, Soares de Oliveira e Benfica SAD entre os arguidos
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Segundo relatório recente do Escritório da Propriedade Intelectual da União Europeia
A história de amor que está a apaixonar a Argentina. Tudo começou antes de um jogo...