_
A situação atual de Maxi Pereira no Benfica foi comparada por Toni ao que sucedeu com Oscar Cardozo. Ou seja, o defesa uruguaio, em final de contrato, é um elemento de grande valia, mas, à semelhança do que fez com o avançado parguaio, o clube saberá encontrar soluções.
"Maxi é um dos jogadores que interpreta o que é jogar à Benfica", começou por salvaguardar o antigo jogador e treinador do Benfica, agora no Traktor (Irão), em declarações à Rádio Renascença.
Depois, ao falar sobre a renovação de contrato do latera-direito com oBenfica, Toni lembrou então o que sucedeu com Cardozo, que também era fundamental: "Parecia haver um vazio com Cardozo e Rodrigo e o Benfica ganhou um jogador de grande qualidade."
"Mas o Benfica não sabe ser ingrato para quem tem prestado grandes serviços", reforçou o treinador.
O acordo terá a duração de duas épocas, antecedendo a entrada em vigor da centralização de direitos, em 2028/29
Médio da Costa do Martim joga no Rennes, de França
Médio do Groningen admite que é difícil manter a calma perante o interesse de que tem sido alvo
A poucos dias do reencontro com o treinador português, técnico do Real Madrid deixa-lhe elogios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Rumores e confirmações nos principais campeonatos