A trasladação do corpo de Eusébio da Silva Ferreira para o Panteão Nacional é uma questão de tempo. À partida, esta cerimónia deve ocorrer em 2019, pois a legislação vigente exige que os restos mortais só possam entrar no Panteão Nacional cinco anos após o falecimento.
O ano passado, poucos dias após o óbito do Pantera Negra, o assunto foi debatido na Assembleia da República e, na altura, o então líder parlamentar do Partido Socialista, Alberto Martins, confirmou que todos os partidos parlamentares aprovaram por unanimidade esta homenagem.
Líder da MAG do Benfica foi advogado do 'vice' na operação Lex
Candidato à presidência das águias andou pela zona centro de Portugal
Vice presidente desagradado ao cumprimentar Pereira da Costa
Depois da vitória na Taça de Portugal diante das águias, equipa de Torres Vedras leva novamente a melhor, vencendo por 2-1 no António Coimbra da Mota
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995