A legislação vigente exige que os restos mortais só possam entrar no Panteão Nacional cinco anos após o falecimento...
A trasladação do corpo de Eusébio da Silva Ferreira para o Panteão Nacional é uma questão de tempo. À partida, esta cerimónia deve ocorrer em 2019, pois a legislação vigente exige que os restos mortais só possam entrar no Panteão Nacional cinco anos após o falecimento.
O ano passado, poucos dias após o óbito do Pantera Negra, o assunto foi debatido na Assembleia da República e, na altura, o então líder parlamentar do Partido Socialista, Alberto Martins, confirmou que todos os partidos parlamentares aprovaram por unanimidade esta homenagem.
Relacionada
Lateral-esquerdo lembra mudanças em apenas um ano
Jogo será disputado no Estádio da Luz
Candidato volta a visar Rui Costa e Luís Filipe Vieira
Médio norte-america chega do Portland Thorns e assina até 2027
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense