Sergen Yalçin continua em estado de choque com Rafa Silva, não obstante o avançado já se ter transerido para o Benfica. O treinador do Besiktas considera que o caso do português foi mais grave do que o do camaronês Vincent Aboubakar, antigo jogador do FC Porto.
"O caso de Rafa Silva é mais sério do que o de Aboubakar. Nunca vi um jogador como o Rafa na minha vida. Imagine um jogador, o mais caro da equipa, de repente dizer: 'Não vou jogar e não vou treinar'. Não podemos fazer nada. Podem dizer: 'Vocês não conseguiriam lidar com isso'. Como vocês sabem? Estavam conosco? Lidar com uma situação dessas era difícil. Fizemos o melhor ao vendê-lo", afirmou o treinador, no final da vitória (2-1) do Besiktas, diante do Konyaspor, decidido com um golo de Kökçü.
Yalçin explicou que a conversa com Rafa de pouco serviu. "Liguei a Rafa e conversei com ele, dizendo-lhe: 'És o nosso melhor jogador, os jogadores confiam em ti, precisas de nos levar ao objetivo'. Eu disse-lhe coisas nas quais não acreditava, mas mesmo assim não deu certo", contou, observando que o clube poupou 20 milhões de euros com a saída do internacional português.
Sergen Yalçin diz que teve uma conversa com o avançado português, mas que de nada adiantou
Pablo Longoria respondeu à tese de instabilidade apresentada pelo treinador De Zerbi
Médio descreveu o ambiente no balneário do Manchester City, que precisava da derrota do Real Madrid
Águias nunca venceram em quatro jornadas consecutivas na presente edição da prova
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos