Vladan Milojevic, treinador do Estrela Vermelha, fez esta quarta-feira a antevisão ao jogo com o Benfica, partida da 1.ª jornada da Liga dos Campeões agendada para amanhã, às 17H45, em Belgrado. Como se sentem antes de um jogo tão importante?
Análise ao Benfica: "Temos alguns problemas, veremos com que equipa iremos começar amanhã. O Benfica é uma grande equipa. Não preciso de gastar muito tempo a falar sobre o Benfica, mas não concordo que estão em crise. Talvez com alguns jogadores que estão lesionados. Mas há uma nova energia. Espero um jogo bom, com uma equipa fenomenal e temos a certeza que iremos dar tudo de nós, o melhor. O resto veremos depois do jogo.
Ao longo das últimas décadas, as equipas alemãs, italianas, espanholas e inglesas são as que costumam ser campeãs europeias. Benfica e Estrela são exceções, pois já foram campeões europeus. É um jogo especial também por isso? "Concordo consigo. Nesse formato, quando falamos de futebol num nível diferente, podemos falar desportivamente. Temos agora um novo formato, a cada ano o futebol muda rapidamente e tornou-se indústria. Depende da economia. Portugal e Sérvia são países pequenos. Nós passámos muitas coisas nas últimas décadas. Onde a economia é mais forte e os países são mais desenvolvidos... isso influencia bastante. Nós temos paixão, temos adeptos, um estádio conhecido mundialmente e terei a honra de poder viver este ambiente".
Por Record