O Benfica assinalou hoje os 20 anos da morte de Miklós Fehér, que perdeu a vida nos últimos minutos de um jogo com o Vitória, em Guimarães. "Nunca serás esquecido, Miki!", sublinharam os encarnados nas resde sociais. "20 anos de saudade. A homenagem do treinador e companheiros de equipa de 2004", frisaram, numa outra publicação.
Nesta, as águias partilharam um vídeo com declarações de José Antonio Camacho, treinador do Benfica na altura, e companheiros de equipas do húngaro. "Era uma pessoa fácil de gostar", destacou o antigo médio sueco Andersson. A alegria e o sorriso do antigo avançado foi realçado por todos, que lamentaram a perda de um "amigo".
Recorde-se que Fernando Seara e Simão Sabrosa, presidente da Mesa da Assembleia Geral e diretor para as relações internacionais do Benfica, respetivamente, vão estar hoje na Hungria, em representação do clube da Luz na homenagem a Fehér.
Os dois representantes dos encarnados serão recebidos pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros e Comércio Húngaro, em Budapeste, participando depois nas cerimónias evocativas do malogrado avançado no estádio do ETO Györ, clube onde fez a formação.
Recuperação média desta lesão é de 15 dias, pelo que os receios de uma lesão grave não se confirmam
Conversas entre o empresário e o jogador do Manchester City estão bem encaminhadas
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Extremo também conversou com Di María, que também tem experiência na liga francesa
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos