O Benfica partiu ontem para Cabo Verde, onde vai decorrer a primeira fase da digressão de final de temporada. A comitiva encarnada, que segunda-feira viaja para Angola, inclui 19 jogadores, nos quais figuram Fábio Coentrão, Yu Dabao e Pedro Correia, jovens que estiveram emprestados a outros clubes – Nacional, Aves e Olhanense, respectivamente – e têm, agora, uma nova oportunidade.
O trio vai trabalhar com alguns dos elementos que integraram o plantel das águias em 2007/08 – Butt, Moreira, Nélson, Edcarlos, Léo, Sepsi, Binya, Fellipe Bastos, Assis, Rodríguez, Adu, Maxi, Di María, Mantorras, Makukula e Cardozo – e tem uma prova de fogo, em relação à possibilidade de ficarem no plantel na próxima temporada.
A esta comitiva, que foi liderada por Alcino António e que contou com as presenças de Rui Águas e José Augusto, dever-se-ão juntar, na segunda-feira, Luís Filipe Vieira e Rui Costa, bem como Eusébio e António Simões.
O desafio que estava agendado para hoje entre o Benfica e uma selecção composta por jogadores das ilhas do Sal e São Vicente foi adiado para amanhã, com início marcado para as 16 horas (mais duas em Lisboa).
Depois deste encontro, o plantel goza uma folga no domingo e no dia seguinte parte para Luanda.
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
Jogador do Benfica teve de ser substituído na derrota da Bósnia com a Áustria
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo