Trubin sente que a vitória do Benfica em Salzburgo foi uma prova do caráter e da união dos jogadores. Após o triunfo na Champions, que permite às águias seguirem para a Liga Europa, o guarda-redes escreveu uma mensagem nas redes sociais a felicitar a equipa e os adeptos.
"Mostrámos o nosso caráter, a confiança que temos uns nos outros e em cada um de nós. Parabéns à equipa e aos adeptos pelo importante resultado obtido e pela consequente qualificação para a Liga Europa. Seguimos o trabalho", escreveu o internacional ucraniano, que, no final do jogo, já tinha referido à Eleven que os jogadores lutaram pelo clube e pelos adeptos.
Os dois candidatos à presidência do Benfica que passaram à segunda volta enfrentam-se a partir das 21h00
Otamendi também está entre os eleitos de Scaloni
Jovem extremo do Benfica integra a convocatória de Scaloni, juntamente com o capitão e colega Otamendi
Capitão das águias mantém a esperança no apuramento para o playoff da Liga dos Campeões
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense