O River Plate negou hoje o interesse em Ángel Di María e em Darwin Núñez, antigo ponta-de-lança do Benfica, atualmente no Liverpool, para o Mundial de clubes. "Tudo isso é falso", atirou Stefano Di Carlo, secretário-geral dos milionários, em declarações ao Tyc Sports, desmentindo informações que têm circulado com frequência.
"Tudo isso é absolutamente falso. Antes, costumávamos falar sobre transferências na altura do mercado. Hoje acontece algo inédito. As pessoas falam sobre isso o tempo todo. O mercado forte do River foi em janeiro. É claro que vamos fortalecer algumas posições, cirurgicamente, mas tudo o que se tem dito não é real”, reforçou o dirigente.
Di María está a pouco mais de um mês de terminar contrato com os encarnados. Como Record já deu conta, a SAD liderada por Rui Costa pretende apresentar, ao extremo e a Otamendi, uma proposta de extensão do contrato por 15 dias.
Candidato à presidência das águias será acompanhado por Isaías numa sessão de esclarecimento junto dos sócios a apoiantes do clube
Declarações no programa Record na Hora
As revelações feitas no programa Record na Hora
Declarações no programa Record na Hora
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial