1/3
Kökçü pode não ser o único jogador do Benfica e rumar à Turquia este verão. Segundo a imprensa do país, Kerem Aktürkoglu não se adaptou a Portugal e também pretende regressar a casa.
Consta que o Fenerbahçe de José Mourinho fez ontem uma primeira aproximação ao Benfica, para se inteirar sobre as condições de uma possível transferência do avançado.
Aktürkoglu, recorde-se, chegou à Luz na época passada proveniente do Galatasaray, a troco de 11 milhões de euros. Tem contrato até 2029 e uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
O internacional turco fez 53 jogos pelo Benfica na época passada, somando 16 golos e 11 assistências.
Por Isabel DantasPor não ter recuado
Águias com recorde mundial de votantes: 85.422 sócios exerceram o seu direito este sábado
Veja aqui os dados de todas as secções de voto
Contagem ainda está longe de ser fechada
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus