_
O 'AS' analisa, este domingo, o início do percurso de Álvaro Carreras no Benfica, frisando que o espanhol está a ser moldado como um "projeto de Grimaldo", lateral que saiu das águias no início da presente temporada para rumar à Alemanha, ao Bayer Leverkusen.
A mesma fonte começa por destacar precisamente a "grande marca" que Grimaldo deixou no Benfica e refere que Carreras, de apenas 20 anos, passou com distinção o "primeiro grande exame" que teve nos encarnados, depois de ter sido titular na vitória diante do Vizela, por 2-1, nos quartos-de-final da Taça de Portugal.
"O seu perfil de lateral ofensivo encaixa perfeitamente com o tipo de jogo do Benfica", pode ler-se naquela publicação, que lembra que os números de Carreras nas categorias jovens são "assombrosos".
"Carreras ainda tem um longo caminho pela frente, mas o primeiro passo foi muito positivo", termina o diário espanhol.
Álvaro Carreras, refira-se, chegou ao Benfica em janeiro e soma 100 minutos pelas águias. Grimaldo, por outro lado, continua a destacar-se ao serviço do Bayer Leverkusen, com impressionantes 10 golos e 11 assistências em 30 jogos. Este último, de resto, voltou a estar em evidência ontem, apontando um dos golos da vitória por 3-0 diante do Bayern Munique.
Por RecordEnzo Barrenechea na 'pole position' para ocupar vaga de Aursnes no meio-campo
Direção do Benfica admite vender lateral no próximo mercado para dar palco a Banjaqui
Empresário do avançado do Univ. Craiova revela que FC Porto está interessado na sua contratação e prometeu voltar a falar... "no verão"
O fixo elogiou o trabalho de Cassiano e espera reencontrar o ex-clube na final da competição
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Sertãozinho despediu Ricardo Lima sem grande justificação, numa fase em que o rendimento desportivo não o fazia prever
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões
Ex-Benfica responde a críticas sobre o seu estilo de jogo
Antes do embate frente à Austrália