'AS' refere que lateral espanhol passou com distinção no "primeiro grande exame" ao serviço das águias, diante do Vizela
O 'AS' analisa, este domingo, o início do percurso de Álvaro Carreras no Benfica, frisando que o espanhol está a ser moldado como um "projeto de Grimaldo", lateral que saiu das águias no início da presente temporada para rumar à Alemanha, ao Bayer Leverkusen.
A mesma fonte começa por destacar precisamente a "grande marca" que Grimaldo deixou no Benfica e refere que Carreras, de apenas 20 anos, passou com distinção o "primeiro grande exame" que teve nos encarnados, depois de ter sido titular na vitória diante do Vizela, por 2-1, nos quartos-de-final da Taça de Portugal.
Relacionadas
"O seu perfil de lateral ofensivo encaixa perfeitamente com o tipo de jogo do Benfica", pode ler-se naquela publicação, que lembra que os números de Carreras nas categorias jovens são "assombrosos".
"Carreras ainda tem um longo caminho pela frente, mas o primeiro passo foi muito positivo", termina o diário espanhol.
Álvaro Carreras, refira-se, chegou ao Benfica em janeiro e soma 100 minutos pelas águias. Grimaldo, por outro lado, continua a destacar-se ao serviço do Bayer Leverkusen, com impressionantes 10 golos e 11 assistências em 30 jogos. Este último, de resto, voltou a estar em evidência ontem, apontando um dos golos da vitória por 3-0 diante do Bayern Munique.
Acompanhe todas as incidências da Supertaça feminina
Candidato à presidência do Benfica, e antigo líder das águias, em Sacavém a ver o jogo da 1.ª ronda da Taça de Portugal
Ali Koç destaca vontade do extremo em representar o clube
Ali Koç deixou ainda críticas ao "estilo defensivo" do técnico português
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia