A "cunha" que Bernardo Silva disse que iria meter para levar João Neves para o Man. City está a dar que falar, pois o Man. United há algum tempo que também segue o jogador do Benfica. Mas tal como José Boto, Valdo também considera que os citizens seriam uma melhor opção para João Neves.
"Ter Bernardo Silva e Bruno Fernandes a dizer que gostavam de o ter como colega nos seus clubes tem de ser muito gratificante para o João. Eu, como adepto de João Neves, se ele sair do Benfica, espero que vá para as mãos do melhor treinador do mundo, Pep Guardiola", afirmou, em declarações à Bola Branca, programa da Rádio Renascença.
Fruto da qualidade que tem apresentado ao serviço dos encarnados, João Neves, de 19 anos, começa a estar debaixo da mira de vários emblemas europeus, mas Valdo lembra que é muito importante a escolha que ele fizer quando decidir sair do Benfica. "O mais importante, neste momento, é a escolha que fará para o seu futuro. Temos o exemplo de João Félix, que, na minha opinião, escolheu mal o seu trajeto em termos desportivos, quando foi para o Atlético. A escolha é muito importante neste momento", anotou, ao mesmo tempo que defendeu que este não deve sair em janeiro: "Se o Benfica o perdesse o João no mercado de inverno, algo que não acredito, seria uma baixa tremenda. É muito difícil segurá-lo, porque há muito dinheiro no futebol. Se não for o Man. United, outro clube da mesma dimensão, ou maior, vai chegar e pagar".
Por RecordRecuperação média desta lesão é de 15 dias, pelo que os receios de uma lesão grave não se confirmam
Conversas entre o empresário e o jogador do Manchester City estão bem encaminhadas
Ex-avançado do Benfica teve os presentes por intermédio do capitão dos encarnados
Extremo também conversou com Di María, que também tem experiência na liga francesa
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos