Van Gaal valida escolha de Martim Mayer: «Andries Jonker pode ajudar a tornar o Benfica grande de novo»

Louis van Gaal (à direita) esteve presente e ouviu o discurso de Martim Mayer
• Foto: Luís Manuel Neves

Louis Van Gaal esteve a acompanhar a apresentação de Andries Jonker como homem forte para o futebol do Benfica, se Martim Mayer vencer as eleições, e elogia a escolha do candidato, com quem trabalhou vários anos.

"Foi um excelente assistente meu. De outra forma, não teria sido meu assistente. Ele desempenhou todas as funções no clube. Não conseguem imaginar quantas funções ele fez! Não apenas como meu assistente. Ele esteve no Bayern Munique, como também no Arsenal e na federação holandesa. Ele é extremamente adequado para um clube como o Benfica. Pela sua educação e discurso, tem um excelente discurso. Ele indica o que as pessoas gostam de ouvir num clube como o Benfica. O Benfica é como o Ajax. Penso que é especialista na educação, mas não só. Pode ajudar a tornar o Benfica grande de novo", apontou, à margem da cerimónia, onde esteve acompanhado por António Simões.

PUB

Van Gaal também a possibilidade de Andries Jonker poder vir a trabalhar com José Mourinho, atual técnico do Benfica e que foi adjunto do holandês no Barcelona. "Andries Jonker e José Mourinho são pessoas adultas e irão ouvir-se um ao outro para tomar as melhores decisões. Eles foram os dois meus assistentes. São ambos muito bons. Estejam felizes com isso. Penso que o Benfica é um clube como o Ajax. eu acredito no Benfica, acredito no Ajax e acredito que se poderão encontrar numa final europeia", destacou.

Por Valter Marques
5
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica

Queixa de Pavlidis bate na trave

Conselho de Disciplina privilegia 'Field Play Doctrine'. É pouco provável um castigo, mas inquirições ao árbitro e VAR serão decisivas

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB