Louis Van Gaal esteve a acompanhar a apresentação de Andries Jonker como homem forte para o futebol do Benfica, se Martim Mayer vencer as eleições, e elogia a escolha do candidato, com quem trabalhou vários anos.
"Foi um excelente assistente meu. De outra forma, não teria sido meu assistente. Ele desempenhou todas as funções no clube. Não conseguem imaginar quantas funções ele fez! Não apenas como meu assistente. Ele esteve no Bayern Munique, como também no Arsenal e na federação holandesa. Ele é extremamente adequado para um clube como o Benfica. Pela sua educação e discurso, tem um excelente discurso. Ele indica o que as pessoas gostam de ouvir num clube como o Benfica. O Benfica é como o Ajax. Penso que é especialista na educação, mas não só. Pode ajudar a tornar o Benfica grande de novo", apontou, à margem da cerimónia, onde esteve acompanhado por António Simões.
Van Gaal também a possibilidade de Andries Jonker poder vir a trabalhar com José Mourinho, atual técnico do Benfica e que foi adjunto do holandês no Barcelona. "Andries Jonker e José Mourinho são pessoas adultas e irão ouvir-se um ao outro para tomar as melhores decisões. Eles foram os dois meus assistentes. São ambos muito bons. Estejam felizes com isso. Penso que o Benfica é um clube como o Ajax. eu acredito no Benfica, acredito no Ajax e acredito que se poderão encontrar numa final europeia", destacou.
Por Valter MarquesConselho de Disciplina privilegia 'Field Play Doctrine'. É pouco provável um castigo, mas inquirições ao árbitro e VAR serão decisivas
Candidato revela possível regresso à Luz
Advogado refere que o outro candidato desapareceu quando Vieira e Nuno Catarino o ofenderam verbalmente
Norte-americanos defrontam o vencedor do Marrocos-Coreia do Sul
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Ponta-de-lança Bjorn Kristensen, nascido na Noruega, foi a grande figura do encontro com um póquer