_
Depois de ter falado aos microfones da 'Bola Branca', da Rádio Renascença, Varandas Fernandes marcou presença esta quinta-feira no programa 'Pontos nos 'is'', da BTV, para perspetivar o dérbi deste sábado entre Benfica e Sporting, a contar para a penúltima jornada da Liga NOS.
"É um dérbi, tem todas as condições para ser um jogo muito bem disputado. Espero que nós possamos vir a ganhar, obviamente, como todos os jogos em que o Benfica entra. É um jogo normal. É mais um dérbi, não atribui importância nenhuma especial. A importância [que existe] é que temos que ganhar, tal como todos os jogos que se disputam no Estádio da Luz ou fora do Estádio da Luz. Está ainda em aberto a disputa pelo segundo lugar e é importante ganhar o próximo jogo e o próximo em Guimarães, assim como é importante vencer a final da Taça de Portugal", começou por dizer o vice-presidente das águias.
Sobre uma possível guarda de honra ao rival Sporting na Luz, Varandas Fernandes atirou: "Essa questão da guarda de honra já ouvi vários comentários sobre isso. Nós somos um clube eclético, um clube onde prezamos muito a boa educação e o civismo. É claro que às vezes há sócios que de uma forma esporádica se exaltam um pouco mais, mas tempo de compreender isso. Nós sempre soubemos receber as pessoas que nos visitam. Qualquer clube que nos visite por maior projeção ou menor projeção internacional ou nacional nós respeitamos sempre e sabemos sempre receber. Não sei o que é guarda de honra. Guarda de honra no Benfica deve ser feita ao presidente pelo grande trabalho que ele tem vindo a fazer. Nós respeitamos e recebemos de forma educada como sempre fazemos. Não há nada especial em relação a isso".
Por RecordVinícius Júnior e Mbappé pagaram refeição para reforçar a união, sem a equipa técnica e até de madrugada
Ex-avançado vê no jovem formado no Seixal características para se especializar no jogo de cabeça
Ainda não fazem treino completo, mas já estão no relvado
Médio luxemburguês é figura no Benfica B, mas treinos com o plantel principal permitiram estar ao lado do ídolo Barreiro
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport