Luís Filipe Vieira desafiou um elemento de cada uma das listas a pertencer ao Conselho Fiscal do Benfica para "perceber o rigor das contas" do clube.
"Esta é uma história de carácter, sucesso e não admite fações. Somos o clube português mais saudável do ponto de vista financeiro e mais preparado para enfrentar os próximos anos mas já passei por anos mais exigentes. As contas do Benfica são auditadas anualmente, pelo que não percebo a crítica recorrente de alguns candidatos mas estou disponível para acolher no Conselho Fiscal um elemento de cada uma das listas, para perceberem o rigor das nossas contas. A porta está aberta para quando quiserem, não estejam apenas sempre a criticar. Já ouvi falar do fim de ciclo mas compreender que o digam quando o clube está hoje mais preparado, ambicioso e vencedor do que alguma vez foi. É a continuação de um ciclo de sucesso, é a minha ambição e promessa", disse o atual presidente na cerimónia de recandidatura.
"Irei percorrer o país nas próximas semanas e irei debater com os sócios as minhas ideias. O Benfica tem o sistema mais inovador a nível do voto mas haverá não só o voto eletrónico mas também o voto em papel. Como os sócios vão poder votar em todas as capitais de distrito. Espero e acredito que o ruído em torno do processo eleitoral termine de vez. O Benfica é hoje um dos clubes com maior credibilidade a nível mundial, este é o principal título que o Benfica tem, cumpre com os compromissos", acrescentou Vieira.
Por RecordMédio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano