Desafia um membro de cada lista a integrar o Conselho Fiscal
Luís Filipe Vieira desafiou um elemento de cada uma das listas a pertencer ao Conselho Fiscal do Benfica para "perceber o rigor das contas" do clube.
"Esta é uma história de carácter, sucesso e não admite fações. Somos o clube português mais saudável do ponto de vista financeiro e mais preparado para enfrentar os próximos anos mas já passei por anos mais exigentes. As contas do Benfica são auditadas anualmente, pelo que não percebo a crítica recorrente de alguns candidatos mas estou disponível para acolher no Conselho Fiscal um elemento de cada uma das listas, para perceberem o rigor das nossas contas. A porta está aberta para quando quiserem, não estejam apenas sempre a criticar. Já ouvi falar do fim de ciclo mas compreender que o digam quando o clube está hoje mais preparado, ambicioso e vencedor do que alguma vez foi. É a continuação de um ciclo de sucesso, é a minha ambição e promessa", disse o atual presidente na cerimónia de recandidatura.
Relacionadas
"Irei percorrer o país nas próximas semanas e irei debater com os sócios as minhas ideias. O Benfica tem o sistema mais inovador a nível do voto mas haverá não só o voto eletrónico mas também o voto em papel. Como os sócios vão poder votar em todas as capitais de distrito. Espero e acredito que o ruído em torno do processo eleitoral termine de vez. O Benfica é hoje um dos clubes com maior credibilidade a nível mundial, este é o principal título que o Benfica tem, cumpre com os compromissos", acrescentou Vieira.
Águias dominaram e venceram por 3-0, mas esperaram pelos instantes finais para fechar resultado
Lateral saiu no verão de 2023 para o Bayer Leverkusen, próximo adversário do Benfica na Champions, meses depois de o médio ter rumado ao Chelsea
Consulte as escolhas de José Mourinho para o encontro desta noite
Gestor revela que já agradeceu pessoalmente a João Diogo Manteigas pelos 50 votos na segunda volta
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League