_
A seleção da Ucrânia não antevê facilidades diante da Suécia, mas Roman Yaremchuk acredita ter a fórmula para o sucesso. "Já disse que se tivermos problemas em marcar golos, podemos até meter o Trubin na frente, não fará mal", gracejou o ponta-de-lança do Lyon, fazendo referência a um dia "histórico", que o guardião do Benfica marcou um golo decisivo frente ao Real Madrid (4-2).
"Fez história no futebol ucraniano ao marcar um golo de cabeça contra uma equipa como essa [Real Madrid]. Demos-lhe os parabéns", lembrou o antigo jogador das águias, citado pelo 'sport.ua'. Os compatriotas reúnem-se agora para tentar vencer o jogo de playoff de acesso ao Mundial, uma partida que Yaremchuk imagina complicada.
"A Suécia é a equipa mais forte que poderíamos enfrentar no playoff. Acho que tendemos a jogar melhor contra equipas mais fortes e não nos damos bem contra adversários que defendem com bloco baixo e criam um bloqueio defensivo", avalia o avançado, de 30 anos. "Este será um jogo decisivo, porque lembramo-nos de como terminou a nossa última viagem ao País de Gales, foi muito doloroso. Foi uma das derrotas mais difíceis da minha carreira", acrescentou Yaremchuk, fazendo alusão a um jogo de 2022, em que os ucranianos perderam por 1-0 frente aos galeses e falharam, dessa forma, o Mundial do Qatar.
Agora, "o que importa é conseguir o resultado necessário", destacou Yaremchuk. "Vejo que os rapazes estão sérios e querem um bom resultado", terminou.
Por Rita PedrosoPresidente da Liga assegurou o cumprimento dos prazos para a centralização dos direitos audiovisuais
Ex-Benfica não antevê facilidades diante da Suécia mas espera poder contar com... o guarda-redes
Ignacio Villarroel lembra que os adeptos se "identificam muito" com o central
Lateral-direito falhou segundo treino da seleção da Bósnia-Herzegovina
Extremo 'explode' nas redes sociais
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Emblema da MLS interessado no jogador do Man. City