1/2
A Rússia começou esta quinta-feira a invasão à Ucrânia, e Yaremchuk, avançado do Benfica que já tinha mostrado o apoio ao seu país, voltou a fazê-lo logo após o jogo com o Ajax da Liga dos Campeões (2-2).
"Sou ucraniano e tenho muito orgulho nisso. Como alguém que está a milhares de quilómetros do meu país, quero deixar todo o meu apoio a toda a gente que está a viver estes momentos de tensão na sua terra natal. Agora é altura de estarmos todos unidos. Este é o nosso país, a nossa história, a nossa cultura, o nosso povo e as nossas fronteiras. Gostaria de agradecer a coragem de toda a gente que nos está a defender. Glória à Ucrânia", escreveu nas redes sociais depois do encontro.
Record ouviu conhecidos benfiquistas após triunfo arrancado a ferros
Vários clubes tiraram notas
Ala até fez parte da comitiva do Benfica, mas voltou a ficar fora da ficha de jogo com o Arouca
Momento curioso aconteceu à saída para o intervalo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Mudança de Mbappé para o PSG continua a ser a venda mais rentável (180 M€); João Félix surge logo a seguir entre os jogadores saídos dos clubes onde iniciaram as carreiras
Lenda do futebol inglês é o favorito para assumir o cargo no Cesena