Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Por causa das denúncias feitas na BTV
Seguir Autor:
Os árbitros Luís Ferreira e Vítor Ferreira vão avançar com uma queixa-crime contra José Marinho, elemento da comununicação do Benfica que apresentou na segunda-feira uma série de denúncias sobre uma alegada estrutura que influencia as arbitragens em Portugal e liderada pelo FC Porto.
Os dois árbitros foram visados na BTV como afilhados de Monteiro da Silva, presidente do Conselho de Arbitragem da AF Braga, que também foi visado pelo Benfica. "Era importante que Luís Ferreira permanecesse na 1.ª categoria. Foi o árbitro do Benfica-Boavista da época passada. Este árbitro é um dos poucos que se deixa influenciar por este novo Apito Dourado", afirmou José Marinho.
Relacionadas
Já esta terça-feira, a AF Braga também tinha anunciado a intenção de apresentar uma queixa-crime contra os encarnados, por considerar que "o bom nome da associação foi posto em causa".
Depois do afastamento dos transalpinos do Mundial 2026
Lateral do Barcelona falou também de timings, dinheiro e... salário
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha