Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico do Feyenoord acredita, ainda assim, que o médio internacional turco terá um futuro risonho de águia ao peito
Seguir Autor:
A polémica entrevista de Orkun Kökçü ao jornal holandês 'De Telegraaf' não passou indiferente a Arne Slot. O treinador do Feyenoord, que orientou o médio internacional turco durante a sua passagem pelo emblema de Roterdão, relativizou o castigo aplicado por Roger Schmidt ao jogador e revelou ter-lhe enviado uma mensagem logo após o sucedido.
"Eu vi que a imprensa europeia continua a escrever sobre isso. Eu creio que foi apenas por um jogo [o castigo] e que no próximo já estará disponível. Estou convencido de que a sua passagem pelo Benfica será um sucesso. Ele é realmente um bom jogador. Também aproveitei para lhe mandar uma mensagem: 'És demasiado bom para dependeres de um treinador'. Ele está mais habituado a jogar como um médio pela esquerda e gostava de ter mais liberdade no processo ofensivo da equipa. Agora sente que é muito julgado pelo seu trabalho defensivo, pelo menos foi o que eu retirei da entrevista", pode ler-se, em declarações citadas pelo 'Voetbal Nieuws'.
Relacionadas
Recorde-se que, na sequência da entrevista, Orkun Kökçü ficou de fora das opções do treinador alemão para a deslocação ao Casa Pia, da 26.ª jornada da Liga Portugal Betclic. No final da partida, Roger Schmidt assumiu que a ausência do centro-campista na ficha de jogo deu-se, naturalmente, pelas suas declarações à imprensa holandesa.
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Médio-ofensivo enaltece apuramento para os oitavos-de-final após uma vitória conquistada "na raça"
Técnico do Benfica destaca concentração exibida frente aos checos que permitiu passar aos 'oitavos' da Youth League
Zlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1