Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio das águias em entrevista ao 'De Telegraaf'
Seguir Autor:
Orkun Kökçü concedeu uma entrevista ao 'De Telegraaf' onde assumiu que nunca sentiu que lhe deram a devida "importância" no Benfica, apesar de ter sido a contratação mais cara da história do clube.
"Fui à seleção logo depois de ter assinado o contrato [com o Benfica]. Depois disso, não ouvi muita coisa até me apresentar no clube. Apresentação no estádio? Não, tudo aconteceu muito rápido. Não pensei muito nas coisas durante o verão e sou uma pessoa bastante modesta por natureza", frisou o médio, que reclama mais protagonismo na equipa. "Claro que vi a maneira como outros jogadores são reconhecidos em Portugal e nos outros clubes grandes. Isso cria um certo estatuto. Desde o início, nunca senti que me davam a devida importância. Nem mesmo da parte do treinador. Não sou o tipo de pessoa que dá murros na mesa e faz exigências, mas talvez tenha sido modesto por causa do papel que me atribuiu".
Relacionadas
Estas declarações surgem depois de em dezembro, Record ter adiantado que os primeiros tempos de águia ao peito não estavam a corresponder ao que Orkun Kökçü idealizara. "Encarregue de ocupar sobretudo zonas mais recuadas do meio-campo, o internacional turco sente-se bloqueado e incapaz de mostrar a sua melhor versão. Depois de se ter assumido como um dos protagonistas no Feyenoord em termos ofensivos, muitas vezes surgindo como um ‘10’, o jogador está desconfortável com as tarefas que lhe têm sido entregues por Roger Schmidt", avançou o nosso jornal.
Recorde-se que Kökçü, de 23 anos, deixou o Feyenoord para assinar pelo Benfica no verão do ano passado, numa transferência que custou 25 milhões de euros (mais 5 M€ em objetivos) aos cofres dos encarnados.
Médio sofreu uma subluxação traumática do ombro direito
Jogadores ligados às águias até 2031. Processo de Banjaqui está bem encaminhado
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Médio-ofensivo enaltece apuramento para os oitavos-de-final após uma vitória conquistada "na raça"
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1