Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Benfica explica afastamento do médio da convocatória para o jogo com o Casa Pia, na sequência das declarações explosivas
Seguir Autor:
Roger Schmidt criticou as declarações explosivas de Orkun Kökçü - em que criticou o treinador e o Benfica -, afirmando que já leu a entrevista do médio e que não ficou nada satisfeito, justificando assim o seu afastamento da partida de hoje com o Casa Pia, em Rio Maior. O técnico disse que só falará com o jogador após a paragem para as seleções mas vincou já o deu descontentamento.
"Se dás uma entrevista como aquela não podes estar na equipa, tive a oportunidade de ler tudo mas ainda não falei com ele. Vou falar com ele quando regressar dos compromissos com a seleção. Não foi bom o que ele fez, toda a gente sabe, foi negativo para a equipa e para todos, mas especialmente para ele. É uma grande pessoa, um grande jogador, mas não sei o que aconteceu para dar uma entrevista destas. Tem tido muitos jogos pelo Benfica, esteve bem, estava tudo equilibrado e agora dar uma entrevista destas que surge basicamente do nada. Tenho de falar com ele mas não estamos contentes com estas palavras e isso é muito claro", disse Schmidt à Sport TV.
Relacionadas
"Era impossível estar na equipa para um jogo importante como este. O foco ontem e hoje estava neste jogo porque era o mais importante. Esta entrevista não se enquadra no perfil do Orkun porque é uma grande pessoa e um grande jogador. Não sei por que motivo deu esta entrevista. Estava tudo bem, tudo equilibrado. Neste momento não consigo mesmo compreender. Coloca-se numa posição muito complicada. Espero que regresse com a cabeça no sítio e focado porque é um jogador importante para o Benfica", acrescentou o técnico germânico na conferência de imprensa.
Técnico do Boavista nunca tinha trabalhado com atletas, mas garante que tem sido um bom desafio
Médio sofreu uma subluxação traumática do ombro direito
Médio de 18 anos assinou contrato profissional em janeiro
Colombiano mantém-se a titular mas será gerido. Reforço tem rotinas na frente e ali foi testado
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1