Álvaro Magalhães explicou o motivo que o leva a votar em Noronha Lopes na segunda volta das eleições para a presidência do Benfica.
"Os sócios vão escolher o novo presidente para este mandato e espero que corra tudo bem e os sócios escolham a pessoa certa. Campanha esclarecedora? Mais ou menos. Houve muita discussão e o Benfica precisa de paz, gente com capacidade para liderar uma instituição como o Benfica. Discutiu-se muito, mas não se fala do essencial. Os sócios vão escolher. Ando a dizer há muito tempo que o Benfica precisa de uma mudança para melhor. Precisamos de liderança. Já o disse várias vezes, já disse que Rui Costa não é um líder, nunca foi e não será agora que será. Falta um candidato que reúna consenso entre os benfiquistas, mas Noronha Lopes não mostrou nada ainda", apontou, tecendo depois críticas a Manuel Damásio, que antes de votar, tinha sido muito duro para com Noronha Lopes:
"Há pouco ouvi um ex-presidente, que foi dos piores que passaram pelo Benfica. Há pouco falou e nós sabemos bem o que trabalho que desenvolveu pelo Benfica. Foi péssimo. É preciso respeito por todos os candidatos. Penso que quem ganhar vai liderar esta grande instituição, que é enorme. Quem ganhar as eleições terá de ser um líder forte, terá de se acompanhar por pessoas que possam ajudar o clube a ganhar", anotou, reforçando a importância das equipas: . Às vezes as companhias estragam o trabalho do presidente. Espero que o próximo presidente tenha liderança".
Em 15 dias, líder reeleito convenceu mais 25 mil sócios que cavaram fosso para Noronha Lopes
Candidato derrotado na segunda volta das eleições do Benfica estará na Luz acompanhado pelos filhos; Manteigas também estará nas bancadas
Após serem considerados os votos nulos e brancos
Advogado aceitou convite de Rui Costa e estará este domingo, pelas 20h30, na Luz a assistir ao Benfica-Casa Pia
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe