O Casa Pia comunicou esta terça feira que o plantel será assumido "pela atual equipa técnica multidisciplinar" com elementos que trabalhavam com João Pereira e continuam no clube: os treinadores Alexandre Santana, Gonçalo Brandão, Tiago Dias, João Santos e João Aguiar, além do analista Miguel Valentim, compõem a nova estrutura.
Como o nosso jornal deu conta, depois de o Sporting ter recusado negociar o técnico da sua equipa B, João Gião, será Gonçalo Brandão a orientar a equipa do Casa Pia frente ao Benfica, no domingo, para a 11.ª jornada Liga Betclic. Tal como João Pereira, Brandão não possui o nível IV UEFA Pro, pelo que, na ficha de jogo, surgirá Alexandre Santana como treinador principal dos gansos, à imagem do que sucedia desde a época passada. Brandão, refira-se, ficou como 1.º suplente do último curso UEFA Pro da FPF - em andamento - para o qual foram admitidos 20 treinadores.
Leia o comunicado na íntegra:
"O Casa Pia AC informa que a liderança da equipa será assumida pela atual equipa técnica multidisciplinar composta pelos treinadores Alexandre Santana, Gonçalo Brandão, Tiago Dias, João Santos, João Aguiar e pelo analista Miguel Valentim.
A equipa técnica conta com a total confiança da Direção e de todo o staff, que reconhecem o seu profissionalismo, competência e dedicação.
Esta transição visa assegurar a continuidade do trabalho desenvolvido até ao momento, garantindo estabilidade e compromisso com os objetivos desportivos definidos."
Por RecordGansos defrontam o Benfica no próximo domingo
Gansos queriam que o técnico de 39 anos sucedesse a João Pereira
Comando técnico passa a ser assumido interinamente por Alexandre Santana
Álvaro Pacheco e Gonçalo Brandão são outros nomes na calha
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils