As declarações de Gonçalo Brandão, treinador adjunto do Casa Pia, após empate com o Gil Vicente (1-1) na 14.ª jornada da Liga Portugal Betclic.
"Decidimos apanhar momentos para pressionar mais alto e umas vezes conseguimos. O que levo deste jogo, e que é importante, é que a equipa soube reconhecer os momentos do jogo. Defensivamente estivemos bem. O Gil Vicente teve alguns remates, mas grandes oportunidades não teve. Depois é percebermos que jogámos contra uma equipa que está no quarto lugar, que é muito bem trabalhada e que tem muita qualidade. Muitas vezes foram eles que nos empurraram para trás. Mesmo assim, soubemos estar compactos e unidos, fechar a baliza e ganhar um ponto, que nesta fase é importante para continuar a trabalhar no processo", começou por dizer o técnico adjunto dos gansos.
E continuou: "Se formos ver oportunidades claras de golo, não me lembro de muitas. Tiveram um volume ofensivo maior, é verdade, mas acho que foi um jogo equilibrado a nível de oportunidades claras de golo. Foi uma semana difícil, com uma gripe que tomou conta de Pina Manique e não foi fácil gerir tudo. Foram membros do staff, alguns jogadores que não conseguiram recuperar e não estiveram presentes... Ressalvar esta mentalidade depois de uma semana adversa como a que tivemos. Deram tudo até ao fim e esgotaram o oxigénio todo".
Por RecordAs declarações do treinador adjunto do Casa Pia após empate com o Gil Vicente na 14.ª jornada da Liga
Gansos e galos somam novo jogo sem ganhar. Num duelo equilibrado, um ‘pontinho’ está bom
Gilistas podem ser alcançados pelo Sp. Braga ainda esta ronda, caso os bracarenses vençam na receção ao Santa Clara
Acontecimentos remetem ao V. Guimarães-Benfica e ao Benfica-Casa Pia
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9