Vasco Fernandes foi o porta-voz do Casa Pia após a derrota, por 3-1, diante do FC Porto no Estádio do Dragão. "Não entrámos muito bem, eles conseguiram conduzir a bola no meio-campo, com 1-0 cedo torna-se mais difícil. Equilibrámos até ao final da 1.ª parte e o 2.º golo foi muito duro para nós. Quisemos reagir e sofremos de bola parada, onde somos fortes. A nossa luta continua", começou por dizer o capitão do Casa Pia, em declarações na flash-interview da Sport TV.
Regresso à equipa depois de ter sido afastado
"Não queria tocar muito no assunto, foram momentos difíceis, para mim e minha família, foram ditas muitas coisas muito longe da realidade, tenho 20 anos de carreira, nada do que foi dito aconteceu, muito longe disso. Mas consegui superar com ajuda das pessoas perto de mim. O míster quando chegou disse que todos partiam da mesma situação, queria conhecer os jogadores e eu sou mais um para ajudar, sou mais um para ajudar a somar vitórias e ajudar que Casa Pia fique muito tempo na 1ª Liga. Que continue muito tempo na 1ª divisão, nos grandes palcos para valorizar talento. Com a ajuda de todos os que jogam, os que jogam menos, ajudar por um bem comum", terminou.
Por André GonçalvesAvançado de 22 anos, contratado em 2024, lesionou-se com gravidade e procura os primeiros minutos pelos gansos
As declarações do treinador adjunto do Casa Pia após empate com o Gil Vicente na 14.ª jornada da Liga
Gansos e galos somam novo jogo sem ganhar. Num duelo equilibrado, um ‘pontinho’ está bom
Gilistas podem ser alcançados pelo Sp. Braga ainda esta ronda, caso os bracarenses vençam na receção ao Santa Clara
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo