Chico Banza pode estar de saída do Estrela da Amadora. Esse é mesmo, ao que foi possível apurar, um cenário que vai ganhando consistência na Reboleira, atendendo ao interesse que o avançado 15 vezes internacional por Angola tem suscitado no Egito, nomeadamente nos responsáveis do Zamalek.
O emblema egípcio já terá mesmo feito uma primeira abordagem pelo atacante de 26 anos que na época passada deixou o Portimonense na 12.ª posição à 19.ª jornada da 2.ª Liga para rumar à 1.ª e ao Estrela. Pelos tricolores, fez 13 jogos e marcou um golo, depois de assinar um vínculo válido até 2027. A verdade é que, entre as dez contratações já consumadas, a SAD presidida por Paulo Lopo já dotou o plantel às ordens de José Faria de mais quatro opções para a frente de ataque: João Resende (ex-U. Leiria), Jorge Meireles (ex-FC Porto B), Jefferson Encada (ex-Pharco, do Egito) e Alan Godoy (ex-Barcelona B).
Além destas alternativas para o ataque, já chegaram à Reboleira os guarda-redes Diogo Pinto, Renan Ribeiro e David Grilo, assim como os defesas Sidny Cabral, Ni Rodrigues e Atanas Chernev.
Por Mário DuarteE. Amadora sai vergado com uma derrota a roçar a humilhação. Foi justo
Treinador do E. Amadora fez a antevisão ao jogo com o Alpendorada
Defesa búlgaro estreou-se pela sua seleção e o lateral cabo-verdiano ajudou no apuramento inédito para o Mundial'2026
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça