Daniel Carvalho, médio de 20 anos que se destacou na época passada ao serviço do V. Setúbal e é conhecido no mundo do futebol como Dani, vai reforçar o E. Amadora. O médio-ofensivo que se evidenciou na campanha dos sadinos que ditaria a subida à Liga 3 - inviabilizada pela FPF, devido a irregularidades - chega agora à 1.ª Liga e integra desde a pré-época o plantel às ordens de Filipe Martins.
O E. Amadora, que realizou esta terça-feira o segundo dia de exames médicos e testes físicos, continua a estruturar o grupo com que vai atacar a temporada 2024/25. Depois de Danilo Veiga, que chega à Reboleira proveniente dos croatas do Rijeka, acerta a contratação de Dani.
Em sentido inverso, porém, estará um trio de 'titulares'. Mansur, Pedro Sá e Aloísio, que não se apresentaram para a habitual bateria de exames, estão a negociar as respetivas desvinculações com a estrutura tricolor, que avalia a melhor fórmula para encerrar o processo.
Por Mário DuarteBeirões foram a melhor equipa, mas não vão além de um empate com rival do fundo da tabela
Beirões estiveram mais perto do golo, mas não conseguiram desfazer o 0-0 até ao final
Técnico do E. Amadora em antevisão ao duelo de amanhã com o Tondela
Administração dos tricolores opta por apresentar uma equipa técnica interina
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins