Dinis Delgado, vice-presidente e delegado ao jogo do Estrela da Amadora, lamentou a confusão registada ontem no túnel do Dragão após a vitória do FC Porto (2-0) sobre os tricolores no jogo que fechou a 14ª jornada da Liga Betclic. O dirigente considera que a atitude do presidente dos dragões André Villas-Boas, que viu "completamente alterado", não fez "qualquer tipo de sentido".
"Estávamos tranquilamente a conversar sobre as expulsões. Demonstrei o meu desagrado com a expulsão do José Faria, porque acho que foi excessiva, e quando estava a falar sobre o segundo amarelo ao Danilo irrompe o presidente do FC Porto completamente alterado. E a proferir palavras como 'onde pensam que estão?' e ' vão para a vossa casa"... E, para nós, não fez qualquer tipo de sentido. Com empurrões e gritos. Não entendo o que terá levado a entidade máxima do FC Porto a ter uma atitude tão radical como esta", afirmou Delgado em declarações à Bola Branca, da Rádio Renascença.
Recorde-se que após o sucedido, o técnico José Faria acabou por deslocar-se à sala de conferências de imprensa do estádio acompanhado por quatro polícias e dois seguranças. De acordo com o que Record apurou, o emblema amadorense vai agora exigir à Liga que abra um inquérito e que sejam exibidas as gravações de CCTV, de modo a esclarecer tudo o que se passou no túnel.
Por RecordAdministração dos tricolores opta por apresentar uma equipa técnica interina
Treinador de 48 anos integra lista de potenciais sucessores de José Faria. Decisão só deve ser tomada após Tondela
Treinador de 39 anos deixa o comando dos tricolores
Ex-treinador do Sp. Braga é o pretendido para comandar o Estrela, apesar das dificuldades reconhecidas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado