O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deliberou punir com multa de 1.632 euros o Estrela da Amadora na sequência dos incidentes ocorridos na receção ao Arouca.
O jogo relativo à 15.ª jornada, disputado a 28 de dezembro, que terminou com resultado favorável aos visitantes por 4-1, e os tricolores reduzidos a dez, após expulsão de Dida, aos 71', ficou marcado pela altercação entre o guarda-redes do Arouca, De Arruabarrena, e o técnico de equipamentos do Estrela, Diogo Macário, já depois do apito final do árbitro João Pinheiro.
Na sequência do incidente, os responsáveis do emblema da Reboleira, terminaram a ligação laboral com Diogo Macário. "É nossa prioridade contribuir incessantemente para a promoção do fair play desportivo, garantindo um espetáculo agradável, justo e seguro para todos os envolvidos. Mantemos o nosso compromisso com a integridade do jogo. Permanecemos inabaláveis tanto nas vitórias quanto nas derrotas, pois o futebol está sempre em primeiro plano na nossa abordagem", justificaram os tricolores nas redes sociais.
Por RecordPresidente Paulo Lopo mantém crença na equipa e no treinador após eliminação em Alpendorada e coloca foco só na Liga
E. Amadora sai vergado com uma derrota a roçar a humilhação. Foi justo
Treinador do E. Amadora fez a antevisão ao jogo com o Alpendorada
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês