CD puniu tricolores pelo ocorrido no jogo relativo à 15.ª jornada, disputado a 28 de dezembro
O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deliberou punir com multa de 1.632 euros o Estrela da Amadora na sequência dos incidentes ocorridos na receção ao Arouca.
O jogo relativo à 15.ª jornada, disputado a 28 de dezembro, que terminou com resultado favorável aos visitantes por 4-1, e os tricolores reduzidos a dez, após expulsão de Dida, aos 71', ficou marcado pela altercação entre o guarda-redes do Arouca, De Arruabarrena, e o técnico de equipamentos do Estrela, Diogo Macário, já depois do apito final do árbitro João Pinheiro.
Na sequência do incidente, os responsáveis do emblema da Reboleira, terminaram a ligação laboral com Diogo Macário. "É nossa prioridade contribuir incessantemente para a promoção do fair play desportivo, garantindo um espetáculo agradável, justo e seguro para todos os envolvidos. Mantemos o nosso compromisso com a integridade do jogo. Permanecemos inabaláveis tanto nas vitórias quanto nas derrotas, pois o futebol está sempre em primeiro plano na nossa abordagem", justificaram os tricolores nas redes sociais.
Presidente Paulo Lopo mantém crença na equipa e no treinador após eliminação em Alpendorada e coloca foco só na Liga
E. Amadora sai vergado com uma derrota a roçar a humilhação. Foi justo
Treinador do E. Amadora fez a antevisão ao jogo com o Alpendorada
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua