O Estrela continua a ter na Reboleira o seu porto seguro. Esta segunda-feira, diante do Rio Ave, os amadorenses alcançaram a quarta vitória, melhorando para 14 o pecúlio de pontos conquistados em casa (num total de 15). Após a partida, o adjunto Luís Silva reconheceu a força do fator casa e pediu que os adeptos continuem a apoiar desta forma.
"Os adeptos do Estrela têm sido determinantes para nós e saíram daqui com uma prenda que bem merecem. É uma boa vitória que nos dá um balão de oxigénio, mas sabemos que temos de trabalhar muito para conquistar pontos. É uma vitória importante para nós, que nos permite passar melhor o Natal.
A equipa teve uma boa prestação a nível defensivo, e o golo do Tiago [Gabriel] não é uma surpresa para nós, às vezes é uma questão de oportunidade. É um jogador que ainda há 15 dias jogou no Campeonato de Portugal pela equipa B, depois jogou no Dragão e deu uma boa resposta e hoje esteve novamente ao melhor nível.
Não entrámos bem no jogo, mas mostrámos equilíbrio emocional. Nunca desesperámos e conseguimos inverter o rumo que o jogo estava levar. Acho que foi com mérito que chegámos à vantagem, já depois de termos atirado uma bola à barra. Na segunda parte não posso esconder que falhámos o 2-0, numa situação idêntica, e depois num período mais tardio do jogo tentámos segurar a vantagem".
Por Record com LusaAvançado de 22 anos, contratado em 2024, lesionou-se com gravidade e procura os primeiros minutos pelos gansos
Técnico dos tricolores reforça importância da equipa entrar "muito ligada" para conseguir derrotar o FC Porto
SAD fixa valor mínimo para negociar o ala. Vários clubes pediram para saber condições
Extremo romeno deu duas assistências na vitória estrelista sobre o Arouca
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo