O Estrela da Amadora recebe o Benfica na segunda-feira, naquele que será o primeiro duelo entre ambos na Reboleira, para a 1ª Liga, desde a época 2008/09. Na altura, as águias venceram (2-1) com dois golos de Cardozo. Para se encontrar a última vitória dos tricolores sobre os encarnados, é preciso recuar até 2000, quando o Estrela levou a melhor por um claro 3-0, com 2 golos de Gaúcho e um de Kenedy. Era o treinador da equipa... Jorge Jesus. O outro triunfo surgiu dois anos antes, em 1998, e com Fernando Santos. Ficou 2-0, tendo marcado Jorge Andrade e Chaínho.
Quanto à equipa orientada por Sérgio Vieira, António Filipe e Miguel Lopes continuam lesionados e devem ser baixas. Já Hevertton, que viu vermelho em Guimarães, verá Jean Felipe assumir a ala direita.
Internacional por Cabo Verde, com cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, marcou 3 golos ao Casa Pia
Ala esquerdo de 24 anos, que tinha rescindido unilateralmente, é agora, oficialmente, um jogador livre
Na estreia a ganhar do técnico João Nuno e numa exibição de gala de Sidny Cabral
Foi fundamental para o triunfo dos tricolores
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta