O presidente do Estoril, Alexandre Faria, admirador assumido de trabalho de Marco Silva, considera que o Sporting não tinha muitas opções para o lugar do ex-treinador, deixando largos elogios ao técnico atualmente ao comando do Olympiacos.
“A substituição de Marco Silva no Sporting só poderia ser por Jorge Jesus ou por José Mourinho", afirmou Alexandre Faria à Rádio Renascença, considerando o sucesso do técnico na Grécia resultado do seu talento: “Conhecemos bem o trabalho de Marco Silva e as suas capacidades. Pela dedicação que tem e pelas capacidades profissionais, reúne todas as condições para ter sucesso. Acabou de bater um recorde de vitórias consecutivas no Olympiakos o que nos enche de satisfação. Ele é da nossa casa. Será sempre um estorilista e o sucesso dele será o sucesso do Estoril.”
O Estoril desloca-se sábado ao Estádio de Alvalade e apesar de otimista num bom resultado, o presidente Alexandre Faria antevê dificuldades, considerando Jorge Jesus "um excelente treinador" que "em termos tácticos é brilhante".
“Será um jogo entre duas equipas que estão bastante moralizadas. O Sporting vem de uma vitória histórica em casa do Benfica e o Estoril de um resultado moralizador. O empate com o Rio Ave foi um jogo atípico, mas o simples facto de recuperar de duas desvantagens no marcador e uma expulsão muito cedo, revela que a equipa está com índices competitivos e moral elevada. Acredito que entrará em Alvalade com esse espírito”, disse.
Avançado esteve em grande destaque no jogo com o Rio Ave
Laterais recuperam de lesões
Avançado marroquino do Estoril atravessa grande momento
Canarinhos perspicazes e sólidos afundaram barco rioavista, que já metia água antes da expulsão de Panzo
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Interrogatório do Juventus-Sporting