1/3
A administração SAD do Estoril abriu um inquérito interno aos jogadores que defrontaram o FC Porto na última quarta-feira, em jogo a contar para a 18.ª jornada da Liga NOS, avança este sábado o Correio da Manhã.
Em causa está a segunda parte do jogo iniciado a 15 de janeiro e que foi interrompido devido a problemas de segurança na bancada norte do Estádio António Coimbra da Mota. A equipa da casa entrou em campo para disputar os derradeiros 45 minutos, com uma vantagem de 1-0 no marcador. Sofreu três golos sem resposta e o resultado (1-3) só não foi mais dilatado porque os dragões desperdiçaram inúmeras oportunidades de golo. A atitude passiva e a falta de empenho dos jogadores estorilistas foi tão evidente que o próprio treinador, Ivo Vieira, no final do jogo, não escondeu a sua desilusão com a exibição. "Dava dó ver o Estoril hoje em campo metiam dó", afirmou o técnico no final do encontro.
Avança o CM que as palavras de Ivo Vieira terão contribuído para a tomada de posição da administração da SAD, que "pretende por esta via perceber as razões que levaram os jogadores a exibir-se tão abaixo das suas performances".
Reações do treinador do Estoril ao triunfo sobre o Belenenses e passagem à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal
Golo do avançado Lacximicant, aos 90'+5, garante vitória e apuramento canarinho no Restelo
André Lacximicant 'salvou' os canarinhos no último suspiro, aos 90'+4
Técnico dos canarinhos em antevisão ao duelo com o Belenenses, amanhã no Restelo
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês