_
Ferro voltou à titularidade no empate (2-2) diante do Tondela, no lugar do castigado Bouma, e coroou o regresso ao onze do Estoril com um golo, ele que não marcava há quase quatro anos.
O último golo do central, de 28 anos, tinha sido a 26 de maio de 2022, ao serviço do Hajduk Split, da Croácia, quando marcou na vitória sobre o Rijeka, por 3-1, na final da Taça croata.
Desde então, o jogador formado no Benfica representou o Vitesse, da Holanda, regressou ao Hajduk Split em definitivo depois de ter estado cedido pelas águias, e E. Amadora, sem ter marcado qualquer golo oficial.
Mais de 1350 dias depois, Ferro voltou a ser feliz, ele que no último verão trocou o Estrela pelos canarinhos, a custo zero. Soma 906 minutos de utilização em 18 jogos, agora com um golo marcado em 2025/26.
O defesa está avaliado em 600 mil euros pelo site especializado Transfermarkt e tem contrato com a equipa de Ian Cathro até 2027. Vai, agora, lutar por um lugar no onze com Boma, habitual titular nos estorilistas.
Central ocupou o lugar do castigado Boma na partida com o Tondela (2-2)
Frente ao Tondela
Má entrada estorilista interrompe série de três vitórias seguidas. Bacci não vence há 5 jogos
Pedro Maranhão bisou para os beirões mas canarinhos reagiram e igualaram
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
O experiente médio inglês de 32 anos estava sem clube desde agosto
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'