O treinador do Estoril garantiu esta sexta-feira que a equipa não vai relaxar na receção ao Benfica, amanhã, na 32.ª jornadada Liga Betclic.
"Acho que é dificil jogar contra o Estoril. O mais importante para mim são os objetivos. Nao queremos viver num mundo com a manutenção. Queremos crescer, não numa epoca só, mas de uma época para a próxima. Sao objetivos nossos e com tempo, a médio e longo prazo. Conseguimos um primeiro passo, que foi garantir os 10 primeiros. Depois de um objetivo, vais para a cama, acordas e começas a tentar outro", disse Ian Cahtro em conferência de imprensa.
O técnico escocês rejeitou ainda que os canarinhos precisem de se focar numa eventual entrada forte do Benfica na partida, uma vez que as águias estão proibidas de perder pontos na corrida ao título. "O jogo vai ter 95, 96 minutos e quetemos tentar ganhar todos os minutos do jogo. Vai ser dificil, mas queremos melhorar e o foco é esse. Só vamos acabar quando o árbitro apita", disse, sublinhando que o facto de defrontar um grande "não dá" motivação extra.
Sem poder contar com o médio Holsgrove e o ala direito Wagner Pina, habituais titulares e ambos castigados, Ian Cathro não mostra preocupação: "Vão jogar outros".
O técnico estorilista deixou ainda uma mensagem aos adeptos e deixou claro que a equipa quer fazer tudo para corresponder ao apoio das bancadas. "Queremos alimentar a paixão deles com a nossa energia em campo. Queremos fazer um grande jogo e que os nosso adeptos desfrutem do que a equipa faz", assumiu.
Minhotos repetiram o filme da Taça em casa, desta vez numa exibição merecedora de um Óscar
Médio do Estoril diz que é importante o grupo dar uma resposta
Equipa de Hugo Oliveira passa a somar 23 pontos e fica a dois do Gil Vicente
Técnico dos canarinhos aponta à "versatilidade" e promete que a sua equipa "nunca irá jogar com medo"
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo