Renato Paiva denunciou no domingo, através das redes sociais, um roubo do qual foi vítima durante a viagem que iniciou no sábado e que teve Rio de Janeiro como ponto de partida e Lisboa como destino final.
O treinador português afirma que teve a "mala assaltada" e que lhe foram "roubados itens para presentear familiares", entre os quais estavam "várias camisolas de clubes brasileiros".
Na mensagem deixada nas 'stories' do Instagram, onde partilha parte do cartão de embarque, Renato Paiva pede intervenção da TAP, companhia pela qual viajou, lamentando a "segurança zero", apesar do valor que pagou "a preço de ouro" pelos bilhetes.
"Voo TAP Air. Voo Rio de Janeiro-Lisboa. Cliente Premium. Passagens de alto preço com garantias de vantagens! Mala assaltada e roubador itens para presentear familiares! Várias camisolas de clubes brasileiros roubadas. Segurança zero! Mas pagamento do voo a preço de ouro! Uma deceção e prejuízos! TAP Air Portugal, aguardo providência já que sabemos que há câmeras para identificar os culpados!", escreveu o técnico de 55 anos.
Sessão terá lugar no Auditório José Silvestre, na Universidade do Algarve, pelas 20 horas
Tecnologia em fase experimental
Treinador português diz ter tido a mala assaltada durante um voo do Rio de Janeiro com destino a Lisboa
Treinador de 38 anos vai suceder a Ricardo Sousa
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo