_
Jandro deve regressar ao onze do Estoril no encontro com o AVS SAD, a contar para a jornada 22 da Liga, um duelo que está marcado para domingo, às 18h00.
O médio espanhol, de 25 anos, tem sido peça importante na equipa de Ian Cathro, mas recentemente tem vindo a lidar com alguns problemas físicos.
O jogador formado no Barcelona começou o jogo com o Tondela, no último sábado, no banco de suplentes, mas foi lançado aos 54 minutos da partida, que terminou empatada a dois golos.
Pizzi tem sido a escolha de Cathro para formar a dupla no meio-campo com Holsgrove nos últimos jogos e a verdade é que tem estado em bom nível. O ex-futebolista do Benfica soma três assistências nos últimos quatro encontros.
Cathro tem ainda à disposição Xeka, que regressou recentemente à competição, mas Jandro tem sido o habitual dono do lugar no miolo, ele que esta temporada regista uma assistência em 11 jogos.
O camisola 6 canarinho, recorde-se, chegou à Amoreira no verão de 2024, vindo do FC Andorra, a custo zero. Tem contrato até 2027 e está avaliado em um milhão de euros pelo site especializado Transfermarkt.
Médio formado no Barcelona tem sido peça importante para Ian Cathro
Escocês ficou à frente de Farioli e Rui Borges
Jogador do Estoril superou o companheiro de equipa Guitane e também Zalazar, do Sp. Braga
Técnico do Estoril conta de novo com Kévin Boma e está impedido de utilizar Tsoungui
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra