Khayon Edwards, avançado inglês de 21 anos que alinhava pelos sub-21 do Arsenal, é o mais recente reforço do Estoril, tendo assinado contrato até 2028 e vestirá a camisola 11 dos canarinhos.
Tendo feito toda a formação no Arsenal, Edwards somou 105 jogos nos escalões jovens dos 'gunners', marcando 54 golos e feito 14 assistências. Na época passada, foi a jogo por 21 ocasiões, fazendo 12 golos e duas assistências.
Em declarações aos órgãos do clube da Linha, Edwards manifestou a sua satisfação pelo novo desafio na carreira. "Estou muito entusiasmado! Mal posso esperar pelo primeiro jogo da época. O Estoril fez uma excelente temporada, mas queremos sempre mais. Como equipa e como família, vamos dar tudo pelos nossos adeptos", garantiu, prometendo: "Nunca desisto, mesmo quando as coisas se complicam. Darei sempre o meu melhor, a 100%, e nunca terei receio de nenhum adversário."
Edwards aproveitou ainda para apelar ao apoio dos adeptos ao longo da época: "Continuem a apoiar-nos esta temporada e a transmitir essa energia positiva. São essas boas vibrações que nos ajudam, a nós jogadores e a toda a estrutura, a elevar o clube para outro nível. Se assim for, jogar em casa terá um sabor ainda mais especial."
Por Mário DuarteGolos de Pablo e Joelson Fernandes garantiram terceiro triunfo seguido dos minhotos na Liga
Gilistas somam 3.º triunfo seguido na prova, igualando o Benfica (2.º), que acerta calendário na 3.ª feira
Na 6.ª jornada da Liga Betclic
Ala-direito espanhol de 25 anos lembrou a avó, falecida na semana passada
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Luca Zidane vai representar país dos avós