Vítor Couto saiu do comando técnico da equipa de sub-23 do Estoril, oficializou esta sexta-feira o clube da Linha de Cascais no seu site oficial. O técnico já viajou inclusive para o Brasil, para integrar a equipa técnica de António Oliveira no Sport Recife.
"O treinador da formação de sub-23 do Estoril Praia, Vítor Couto, cessou o contrato de trabalho com o clube e está de partida rumo a um novo projeto no futebol sénior internacional", pode ler-se na publicação. Mostrando gratidão e reconhecimento pelo trabalho realizado pelo técnico de 41 anos, o emblema canarinho vincou ainda na mesma publicação: "O Estoril Praia agradece ao mister Vítor Couto todo o trabalho e compromisso realizado em prol do clube e deseja o melhor, tanto a nível pessoal como profissional".
De referir que Vítor Couto integrou a equipa técnica que conquistou a dobradinha na temporada 2023/24, ganhando a Liga e a Taça Revelação, tendo na presente época qualificado a formação de sub-23 à fase de apuramento de campeão e, consequentemente, ao apuramento para a Taça Revelação.
Luís Martins será o novo timoneiro do Estoril até o final da prova. O antigo adjunto de Vítor Couto teve já esta sexta-feira o seu primeiro compromisso, com uma vitória sobre o Académico de Viseu por 2-1, em partida referente à Taça Revelação.
Por Duarte GomesMinhotos repetiram o filme da Taça em casa, desta vez numa exibição merecedora de um Óscar
Médio do Estoril diz que é importante o grupo dar uma resposta
Equipa de Hugo Oliveira passa a somar 23 pontos e fica a dois do Gil Vicente
Técnico dos canarinhos aponta à "versatilidade" e promete que a sua equipa "nunca irá jogar com medo"
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo