Técnico vai ser adjunto de António Oliveira no Sport Recife. Luís Martins assume canarinhos
Vítor Couto saiu do comando técnico da equipa de sub-23 do Estoril, oficializou esta sexta-feira o clube da Linha de Cascais no seu site oficial. O técnico já viajou inclusive para o Brasil, para integrar a equipa técnica de António Oliveira no Sport Recife.
"O treinador da formação de sub-23 do Estoril Praia, Vítor Couto, cessou o contrato de trabalho com o clube e está de partida rumo a um novo projeto no futebol sénior internacional", pode ler-se na publicação. Mostrando gratidão e reconhecimento pelo trabalho realizado pelo técnico de 41 anos, o emblema canarinho vincou ainda na mesma publicação: "O Estoril Praia agradece ao mister Vítor Couto todo o trabalho e compromisso realizado em prol do clube e deseja o melhor, tanto a nível pessoal como profissional".
De referir que Vítor Couto integrou a equipa técnica que conquistou a dobradinha na temporada 2023/24, ganhando a Liga e a Taça Revelação, tendo na presente época qualificado a formação de sub-23 à fase de apuramento de campeão e, consequentemente, ao apuramento para a Taça Revelação.
Luís Martins será o novo timoneiro do Estoril até o final da prova. O antigo adjunto de Vítor Couto teve já esta sexta-feira o seu primeiro compromisso, com uma vitória sobre o Académico de Viseu por 2-1, em partida referente à Taça Revelação.
Em 2024/25 o Estoril também tinha 2 pontos apos a 4.ª jornada e acabou com 46, no 8.º posto
Avançado decisivo na primeira vitória da formação açoriana
Capitão do Estoril indignado com marcação do jogo com Santa Clara para hoje
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS