Jefferson: «O Estoril tem de estar na 1ª Liga»
Lateral continua a torcer pelo sucesso dos canarinhos
Seguir Autor:
Jefferson jogou dois anos no Estoril em períodos diferentes. A primeira aventura na Europa foi na época 2010/11, quando os canarinhos estavam na 2ª Liga e a SAD tinha sido comprada pela empresa Traffic. O lateral esquerdo foi um dos muitos jogadores brasileiros que a empresa de eventos desportivos colocou no clube da Amoreira, para tentar a subida de divisão.