Alexandre Penetra salientou a boa exibição do Famalicão na deslocação ao estádio da Luz, palco onde os minhotos saíram esta sexta-feira derrotados pelo Benfica (0-2), em jogo da 23.ª jornada da Liga Bwin.
Em declarações aos microfones da BTV, o defesa do Famalicão lamentou a falta de eficácia da equipa nas oportunidades de golo que dispôs para visar a baliza de Vlachodimos. "Foi um jogo difícil, num campo difícil mas penso tivemos jogo do início ao fim. O Benfica conseguiu concretizar as oportunidades que teve. Nós na primeira parte tivemos algumas e podíamos ter feito golo. Logo a seguir ao Benfica marcar lembro-me de um cabeceamento do Moura. O Benfica acaba por matar o jogo no último minuto", atirou.
Formado no Benfica, Penetra não esconde ser "especial" defrontar as águias, mas diz-se "focado" no Famalicão. "Sim, é especial mas é passado. Neste momento estou focado no Famalicão e creio que assim vamos conseguir os nossos objetivos", terminou.
Por Rita PedrosoTreinador do Famalicão considera que o Casa Pia "limitou-se a defender" no empate (1-1) em Rio Maior
Treinador dos minhotos afirmou que apenas a sua equipa quis ganhar e o do Casa Pia... respondeu à letra
Famalicenses revelam má relação com o golo: os vários que falharam e o que ofereceram
Gansos igualaram de penálti já perto do fim
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins